Comunicado aos assinantes PINI

Nos últimos meses a PINI passou por grandes mudanças estruturais buscando reinventar-se para enfrentar os desafios da digitalização, que afetou diretamente os negócios das empresas de mídia impressa no mundo todo e que, no caso da PINI, teve seu cenário agravado pela crise no setor da construção civil, do qual ela está umbilicalmente ligada.

Durante esse processo, a despeito de todos os nossos esforços, o fornecimento de nossas revistas foi prejudicado e algumas edições sofreram uma interrupção momentânea.

Demos o primeiro passo em direção ao futuro ao abandonar a versão impressa de todas as publicações, seguindo uma tendência mundial. Hoje oferecemos ao leitor conteúdo em todas as plataformas digitais disponíveis e com as facilidades que esse recurso oferece, garantido conveniência e mobilidade.

Nenhum assinante da PINI será prejudicado, seja pela migração de impresso para o digital ou pela interrupção das entregas, pois TODOS terão as vigências de assinaturas automaticamente prorrogadas.

A digitalização de nossas revistas permitiu a criação do CLUBE PINI DO CONHECIMENTO, uma única assinatura que dá acesso irrestrito a todos os conteúdos produzidos pela PINI: aU (Arquitetura e Urbanismo), Construção e MercadoTéchneEquipe de Obra e Infraestrutura Urbana, serviço TCPO/Web (base exclusiva da PINI), acervo de cursos gravados desde 2016 e acesso aos novos cursos via web.

Uma única assinatura mensal e você terá atendidas todas as suas necessidades de aperfeiçoamento técnico.

A PINI completa 70 anos em 2018 e temos orgulho de fazer parte da história da construção civil no Brasil e de contribuir para o seu sucesso profissional.

Muito obrigado pela sua confiança,

Presidência | Editora PINI