Publicidade

Carreira

Notícias

ConstruSer acontece neste sábado em dez cidades de São Paulo

10ª edição do evento do SindusCon-SP vai abordar a valorização do trabalhador e da cidadania

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
20/Março/2017
Divulgação: Seconci-SP

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP), por meio do Serviço Social de Construção Civil do Estado de São Paulo (Seconci-SP), promove no próximo sábado, dia 25 de março, o 10º Encontro Estadual da Construção Civil em Família (ConstruSer) nas cidades de Osasco, Bauru, Campinas, Cubatão, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Votorantim.

Com o tema "Construir um novo começo", o encontro vai abordar o aperfeiçoamento profissional e a autovalorização das características pessoais e profissionais do trabalhador, visando métodos de utilização de materiais descartados como forma de renda complementar. Também haverá debates sobre saúde, educação, arte, inclusão de pessoas com deficiência, sustentabilidade, esporte, segurança no trabalho, entre outros.

O ConstruSer, realizado entre as 8h30 e 17h00, ainda oferecerá testes de glicemia, pressão arterial e acuidade visual, além de café da manhã, almoço e sorteios. A expectativa é de que o evento receba 20.900 trabalhadores e ex-funcionários da construção.

"O ConstruSer une atividades de lazer com informações fundamentais para a promoção da saúde, segurança e qualidade de vida dos trabalhadores e suas famílias", destaca o vice-presidente do Seconci-SP e do SindusCon-SP, Haruo Ishikawa.

O maior evento anual de responsabilidade social da construção paulista acontece em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), o Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (Sesi-SP) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado de São Paulo (Senai-SP).

Para participar, é preciso se inscrever por meio do atendimento ao associado em São Paulo, pelo telefone (11) 3334-5600 ou e-mail: respsocial@sindusconsp.com.br. Também é possível obter mais informações em cada uma das Regionais do SindusCon-SP.

Destaques da Loja Pini
Aplicativos

Publicidade