Dia Nacional da Construção Social de 2018 será no dia 18 de agosto

Dia Nacional da Construção Social de 2018 será no dia 18 de agosto

O Dia Nacional da Construção Social (DNCS), promovido pelo Fórum de Ação Social e Cidadania (Fasc) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Sesi Nacional, acontecerá no dia 18 de agosto em todo o Brasil. O tema escolhido para este ano foi “O futuro dos nossos filhos”.

“A CBIC convida você a participar de uma grande corrente para falarmos sobre a importância da educação das nossas crianças. O evento aproveita, assim, seu alcance e capilaridade para mandar uma mensagem que pode fazer a diferença na construção do nosso país. O Futuro dos nossos filhos é também nosso futuro como nação”, diz a entidade.

O DNCS é o mais importante evento do setor voltado à promoção da responsabilidade social empresarial. Realizada desde 2007, a iniciativa acontece anualmente em todo o País e reúne empresas, entidades, líderes setoriais, trabalhadores e seus familiares em um grande evento que promove qualidade de vida por meio de ações em saúde, educação, lazer e cidadania.

O evento está na sua 12ª edição, compondo o calendário anual da Fasc e da CBIC. Até o momento, o evento totaliza 3,92 milhões de atendimentos e 788,2 mil pessoas participantes. Em 2017, o DNCS aconteceu em 31 localidades por todo o Brasil.

Acesse o site do evento, clicando aqui. http://www.cbic.org.br/dianacional/

Por: Gabriel Gameiro